Hoje, a minha Kylie comemora o seu primeiro aniversário. Porque ela merece sempre o melhor, já recebeu um brinquedo novo e comeu o seu primeiro patê biológico, de que gostou muito.
A Kylie é um doce de gata. Deixa-se pegar facilmente por qualquer pessoa.
Tal como o seu grande companheiro Puchi, a Kylie tem os seus rituais diários. Sempre que chego a casa, vem ter comigo à porta e logo depois dá uma corrida para afiar as suas unhas no tronco. Todas as manhãs, após ter feito a cama e aberto novamente a porta do quarto, a Kylie chega à varanda, pára, olha para ambos os lados e sobe para cima de um móvel onde está um género de almofada. Fica sempre nesse sitio até eu me ir embora, de segunda a sexta.
Algo que a Kylie também gosta muito de fazer é de assustar o Puchi. Ela conhece-o bem e adora provocá-lo. Tem ainda a capacidade de fazer moches sobre o Puchi, fazendo um som característico. Nessas alturas, o Puchi quase salta até ao tecto de susto, coitado. Mas as suas acrobacias não se ficam por aqui. A Kylie consegue ainda voar, literalmente. Faz-me lembrar as gazelas a correr. Enquanto o Puchi corre, a Kylie consegue voar por cima dele chegando sempre primeiro que o Puchi.
Quando não está com o cio, vem todas as noites para o meu colo pedir-me festas.
Ultimamente está um pouco mais tímida e esconde-se com as visitas.
A Kylie foi também considerada por algumas visitas como "tia". É um facto, a Kylie gosta de ser estrela.
Para além de duas fotos suas, deixo aqui também um video de um concerto de Kylie Minogue. Numa actuação mais contida e com um sorriso timido e maroto ao mesmo tempo (aos 3 minutos e pouco da música), Kylie Minogue surge mais bela do que nunca com um penteado inspirado em Brigitte Bardot. Nesta actuação, vejo aqui a minha Kylie.
Ou se trai sem dó, sabendo o que se está a fazer. Ou então é melhor não trair. Trair com peso na consciência...não dá. Mas para quem já traiu será isso possível?
Um conselho, uma informação, um elogio, uma critica, um comentário, um desabafo, uma foto, um misto de tristezas e alegrias dominam este blog. Porque na vida tudo tem um sentido.