rmixme

sábado, outubro 31, 2009

Rapazes Nus A Cantar!

Fui ver este espectáculo com alguma relutância. Contudo, o facto de ser dirigido por Henrique Feist, chamou-me a atenção.

Esperava encontrar um simples musical com más vozes, muita exibição fisica sem sentido, falta de talento mas, ao mesmo tempo, com alguma coisa de bom.

Na verdade, Rapazes Nus A Cantar surpreendeu-me pela positiva e foi melhor do que esperava.

De inicio, parecia ser um espectáculo para exibição de corpos masculinos. Depois, não sei se foi pelo facto de me ter abstraído que os rapazes estavam nus, comecei a gostar. Há sketches de comédia com alguma piada e outros muito bons mesmo. Destaco dois: o da "estrela porno da Coina da Margem Sul" e o momento sério da "paixão pelo vizinho da frente".

Os rapazes estavam muito bem coordenados. Mas havia alguns que se destacavam mais na representação.

Sim, querem que fale dos corpos dos rapazes, não é? Pois bem, alguns tinham belos corpos. No que diz respeito às partes intimas, à excepção de um, parecia ser tudo fraquinho, lol. Mas nunca se sabe o quanto se pode crescer quando se é pequeno, certo? ;)

A meu ver, a divulgação do musical foi muito mal feita, pois apenas se baseou no facto de serem rapazes nus a cantar. Por que não a apresentação do musical como sendo de comédia e com algumas passagens do espectáculo?

Enfim, foi apenas mais um evento cultural em que a má publicidade ditou um fim repentino que se queria longínquo.