rmixme

domingo, maio 24, 2009

A Paz de Alma

Hoje, a minha Kylie comemora o seu primeiro aniversário. Porque ela merece sempre o melhor, já recebeu um brinquedo novo e comeu o seu primeiro patê biológico, de que gostou muito.

A Kylie é um doce de gata. Deixa-se pegar facilmente por qualquer pessoa.

Tal como o seu grande companheiro Puchi, a Kylie tem os seus rituais diários. Sempre que chego a casa, vem ter comigo à porta e logo depois dá uma corrida para afiar as suas unhas no tronco. Todas as manhãs, após ter feito a cama e aberto novamente a porta do quarto, a Kylie chega à varanda, pára, olha para ambos os lados e sobe para cima de um móvel onde está um género de almofada. Fica sempre nesse sitio até eu me ir embora, de segunda a sexta.

Algo que a Kylie também gosta muito de fazer é de assustar o Puchi. Ela conhece-o bem e adora provocá-lo. Tem ainda a capacidade de fazer moches sobre o Puchi, fazendo um som característico. Nessas alturas, o Puchi quase salta até ao tecto de susto, coitado. Mas as suas acrobacias não se ficam por aqui. A Kylie consegue ainda voar, literalmente. Faz-me lembrar as gazelas a correr. Enquanto o Puchi corre, a Kylie consegue voar por cima dele chegando sempre primeiro que o Puchi.

Quando não está com o cio, vem todas as noites para o meu colo pedir-me festas.
Ultimamente está um pouco mais tímida e esconde-se com as visitas.

A Kylie foi também considerada por algumas visitas como "tia". É um facto, a Kylie gosta de ser estrela.

Para além de duas fotos suas, deixo aqui também um video de um concerto de Kylie Minogue. Numa actuação mais contida e com um sorriso timido e maroto ao mesmo tempo (aos 3 minutos e pouco da música), Kylie Minogue surge mais bela do que nunca com um penteado inspirado em Brigitte Bardot. Nesta actuação, vejo aqui a minha Kylie.

Parabéns meu amor!







Still Standing
(Body Language Live)
Kylie Minogue

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home