rmixme

sábado, abril 15, 2006

You Are So Beautiful!

Quem me conhece já deveria achar estranho o facto de eu ainda não ter escrito nenhum post sobre Kylie Minogue.

Agora que foram publicadas as primeiras fotos do novo visual da Kylie após a quimioterapia e a radioterapia a que foi submetida aquando da detecção do cancro da mama, aqui está o post merecido.

Não vou escrever sobre o que me leva gostar tanto desta personalidade pois quem a conhece minimamente (através da sua música, entrevistas, personalidade... do seu ser) percebe o porque.

Fico feliz por saber que conseguiu vencer o cancro.
O facto de eu ter presenciado, por perto, vários casos idênticos, leva-me a compreender o sofrimento por que passam estas pessoas. Bem, como os seus familiares, amigos e namorados. Houve alturas em que não acreditei na cura. Aliás, nem mesmo os médicos. Mas felizmente todos os casos foram ultrapassados com sucesso. Uns ficaram a dever-se à sua força de vontade de viver e outros à própria medicina.

Mas voltando ao meu doce...Continua linda como sempre. Tendo até parte da sua coreografia do videoclip de Spinning Around sido imitada pela rainha da pop Madonna em Hung Up.

Os fãs ficam felizes com o teu regresso.