rmixme

domingo, abril 09, 2006

Heartlife!

Por que nem só as tristezas são para partilhar quero que saibam que finalmente estou "curado".

A meio desta semana, o meu passado ficou finalmente guardado no sitio onde devia estar, no coração. Finalmente saiu tudo da minha cabeça. Os pensamentos, as obsessões, as comparações, a mágoa e a tristeza deram lugar a uma mente limpa e arrumada.

De facto, quando estamos bem só atraímos coisas boas. Não é por mero acaso que quando começamos a namorar é que vêmos várias pessoas bonitas interessadas em nós. Pois estamos tão felizes que essa felicidade irradia beleza para o exterior.

Não comecei a namorar com ninguém mas só o facto de estar bem comigo próprio surtiu logo efeito, até demais.

De quinta a domingo tudo foi bom e só posso agradecer a todas as pessoas que me deram esses bons momentos. E um muito obrigado a todos os que me "aturaram" nestes últimos seis meses tão dificeis para mim.

Agora estou a viver a minha vida novamente.

2 Comments:

  • Viva!! :)

    É tão bom ver que finalmente estás disposto a avançar com a tua vida. A pessoa fantástica que és já merecia.

    Agora vai em frente e conquista tudo a que tens direito! :)

    By Blogger Micronauta, at 11 abril, 2006 10:07  

  • E foi quase de um dia para outro. Demorou muito a acontecer mas quando foi, foi radical.

    Especialmente a ti devo-te muito.
    E, mais uma vez, obrigado por tudo.

    By Blogger rmixme, at 11 abril, 2006 12:10  

Enviar um comentário

<< Home