rmixme

terça-feira, março 28, 2006

Rmixme

Para quem não sabe hoje é o dia do meu aniversário.
Um dia que normalmente é celebrado com festa, alegria, beijos, abraços, telefonemas, mensagens, presentes, sorrisos, familia, amigos e amor.

Como todos sabem não estou a atravessar uma boa fase e por isso parte de todas estas coisas não tenho neste dia. Mas em contrapartida tenho surpresas nas lembranças de pessoas que já não esperava que se lembrassem.

Cada vez mais parece que estive fora e agora voltei, tendo de me habituar às mesmas coisas dantes e das coisas que mudaram entretanto.

Contudo, não posso deixar de mencionar o quanto eu gosto cada vez mais dos meus amigos. Agradeço a todos sem excepção o carinho que me tem dado. Só eu sei o quanto vocês valem, ainda que alguém possa duvidar. De A a Z sintam-se todos beijados e acarinhados por mim.

Entretanto passa mais um ano, e que bom que assim é. Pois o virar de ano em nada mudou para mim, até agora. Mas não vou querer resumir esse ano senão nunca mais saíria daqui.
Prefiro deixar uma mensagem de esperança de que tudo vai mudar. Devagar não vou mais dizer que não consigo tirá-lo da cabeça. Afinal, a vida pode ser doce como um chocolate.
Já é tempo de nos desligarmos do que nos faz mal. De pedir desculpa a quem merece.
De ver o sol como a luz da nossa vida enquanto montamos um cavalo branco. E de dizer: vem para o meu mundo. Tu, aquele(a) e o outro(a) serão sempre bem vindos a entrar na minha vida.

P.S. - Com estas palavras quis fazer uma simples, pequena e singela homenagem a todos os quanto gostam de mim.
Algumas das palavras de esperança foram retiradas de nomes de músicas de quem me tem alegrado nestes últimos meses. São eles: Madonna, Kylie Minogue, Goldfrapp, Darren Hayes, Dido, Anastacia e Nonstop.
Agora descubram-nas em português ;)

4 Comments:

  • "Amigo" Não existe palavra mais completa para definir aquilo que és para mim, embora eu sinta muito mais que uma mera palavra! Este é o teu dia e mereceste cada raio de sol, cada mensagem, cada sorriso, cada parabéns porque és EXCEPCIONAL!!!
    Uma vez mais: Parabéns!! (Como se já tivesse dito poucas vezes hoje lolol)

    By Blogger G., at 28 março, 2006 22:23  

  • Disseste? Não ouvi, nem li nada parecido vindo de ti. Lol!
    Bigado. Digamos que sem estares comigo pessoalmente foste o ponto alto deste meu dia. Por isso só tenho a agradecer-te.
    Adoro-te!

    By Blogger rmixme, at 29 março, 2006 00:01  

  • Parabéns! Não só pelo dia de hoje, mas por seres sempre a pessoa que és.

    Deixa essa pessoa vir ao de cima mais uma vez, em pleno. Deixa-te ser feliz outra vez. Deixa que o próximo ano da tua vida seja o TEU ano.

    Um abraço do tamanho do mundo para ti.

    By Blogger Micronauta, at 29 março, 2006 00:06  

  • Farei de tudo para que assim seja. E sabes que o tenho feito.

    Obrigado por teres estado sempre nos meus melhores e piores momentos desde que te conheci.

    Um beijo gigante.

    By Blogger rmixme, at 29 março, 2006 08:01  

Enviar um comentário

<< Home