rmixme

domingo, março 19, 2006

A Febre da Música

Actualmente estou a "reviver" os meus 19 anos. E que bom que é fazer as mesmas coisas que faziamos quando tinhamos 19 anos mas com a cabeça de 26 anos. Pena é que só o possa fazer aos fins de semana.

Pela primeira vez na minha vida passo a semana a pensar no fim de semana. Sei que isto é o que se passa com a maioria das pessoas. Mas, a verdade, é que eu sempre vi coisas boas nos dias de semana.
Talvez seja por estar a fazer um trabalho muito pouco motivante e trabalhar muitas horas por dia não dando tempo para fazer nada. Mas o que é certo é que também os meus fins de semana mudaram, sobretudo o Sábado.

A chamada febre de Sábado à noite chegou até mim agora. Começo a fazer um ritual que me dá um gozo enorme. Faço aquilo que me apetece e da forma como quero sem receios de que parece mal isto ou aquilo.

E é tão bom ver os sorrisos surpreendidos de quem gostamos. Adoro os vossos sorrisos, amigos.

Tenho consciência que estou a atravessar uma fase má em que poucas coisas me dão alento mas tudo desaparece na dança da música num Sábado à noite.

A música é a "coisa", é aquilo que está acima de tudo e todos no poder exercido sobre mim. Não há nada, nem ninguém que exerça tanta influência sobre mim.

E se os amigos têm sido excelentes comigo, a música têm sido a minha companhia fiel e sempre presente.

Podendo parecer patético, a força que me leva a lutar todos os dias por aquilo que quero advém somente de amigos, pais e música. A ambos, o meu muito obrigado.

1 Comments:

  • Ainda bem que estás a aproveitar os teus fins de semana para descontrair e aproveitar a vida. Há alturas em que precisamos mesmo de recarregar baterias...

    E a música é um excelente combustível para nos dar energia para continuar. Dançar numa discoteca ao som de música de que gosto realmente é entrar num nível de consciência diferente, é entrar num transe sem serem precisas pastilhas ou álcool. É deixar as preocupações de lado e viver intensamente aquele bocado roubado a um outro universo.

    Muitas vezes, é a bóia de salvação colorida num oceano de dias cinzentos.

    By Blogger Micronauta, at 20 março, 2006 14:51  

Enviar um comentário

<< Home