rmixme

domingo, março 05, 2006

I Don´t Care, Why Should I Care?

Por vezes, no espaço de uma semana acontecem mais coisas que em vários meses juntos.

Continuas a "chorar" por aquilo que já lá vai faz meses. Começas a entusiasmar-te com alguém. Sentes-te bem disposto com esta nova fase. Começas a ver as relações de amizade a fortalecerem-se novamente. Começas a rir mais. Olhas para o teu passado recente e questionas-te. Há quem te fale de castração. Há quem diga que mudaste. Há quem diga que agora estás muito bem devido ao teu passado recente. Há quem diga que agora estás bem no teu presente devido à tua maneira de ser. Há quem te diga tanta coisa diferente. Vês-te novamente em situações que já não as vivias há um tempo considerável. Descobres pessoas que agora começam a conhecer o teu verdadeiro eu. Perguntas a ti mesmo se todos te conhecem realmente.

Tanta coisa se passa que tu não consegues assimilar tudo. Mas começas a ver que afinal mais uma vez erraste por não te teres imposto. Se assim fosse, tudo o que se passou nesta semana não te fazia reflectir tanto.

Cabe a ti exacerbar a tua personalidade de uma vez mas não por uma semana, nem por uns meses como fizeste há uns anos.

Acorda para a vida e diz tudo aquilo que queres sem pensares nas consequências. Só assim serás autêntico. Não faças as vontades a quem quase nunca te as fez directamente. Durante muito tempo podes estar cego mas a vida faz por te acordar. Nem que seja numa só semana quando andaste cego durante tanto tempo. Não te deixes cegar novamente, por favor.

I don´t care, why should I care?

3 Comments:

  • Hello sleepy boy!
    Espero que assim seja, que tenhas acordado desse sono profundo.
    Mas pergunto-te, será mesmo que acordaste ou estarás a sonhar que estás a acordar?
    O sono (não o sonho) tem destas coisas...

    Peter Pan

    By Anonymous Anónimo, at 06 março, 2006 14:57  

  • Uma semana é mais do que suficiente para virar o teu mundo do avesso. Eu sei, a minha foi uma dessas.

    Ainda há pouco dissemos um ao outro que íriamos avançar com as nossas vidas. Que não podíamos deixar ficar para trás as nossas hipóteses de ser felizes. E se num momento te vês livre de alguma bagagem que te segurava ainda, aproveita. Corre para a felicidade como tu mesmo, e sê tu próprio da forma mais positiva possível.

    Esse, meu amigo, é o caminho iluminado. Se seguires por ele, mesmo o sonho de acordar te irá despertar.

    By Blogger Micronauta, at 07 março, 2006 02:03  

  • A ver vamos amigo. Esta foi sem duvida uma semana em que muita coisa mudou. Será agora necessário refectir sobre tudo isso e caminhar em frente.

    By Blogger rmixme, at 07 março, 2006 09:14  

Enviar um comentário

<< Home