rmixme

domingo, fevereiro 26, 2006

All Night Long...

Muita gente aguenta a noite toda a dançar a água, outros a bebida alcoólica, outros a drogas. Mas todos tentam aguentar a noite da melhor forma que podem. Afinal, a noite ainda é onde se conhecem mais pessoas e onde há um maior convivio entre as mesmas.

Confesso que antes tinha um certo preconceito em relação às pessoas que bebiam muito ou estavam completamente pedradas. De há uns anos para cá isso foi passando.
Claro está que pessoas que fazem figuras e nem se aguentam em pé fazem sempre com que eu me afaste. Mas beber de forma a ficarmos alegres e dançar all night long é bem divertido.
Actualmente é o que tenho feito, por vezes.

Ontem tive a melhor ou das melhores noites numa disco. Mal entrei comecei a ouvir música brasileira e logo decidi que tinha de beber para poder dançar aquilo. Felizmente não foi por muito tempo.
A música começou a entranhar-se no meu corpo, não podia deixar de sorrir, não podia deixar de dançar, não podia deixar de olhar à minha volta. Foi então que começou a minha noite. Música atrás de música na excelente companhia de um amigo meu que entrou também na loucura comigo.
Um olhar aqui, outro acolá, um sorriso para ti e outro para quem nos desperta mesmo a atenção.
Uma conversa animada, sem ideias, nem objectivos. Um adeus e vimo-nos noutra noite a dançar.
Acabou? Acham? Claro que não. Muda-se de disco.
Outras caras e algumas idênticas. Um olhar diferente. Um olhar de cima para baixo. Que interessa quando o que pretendemos é dançar? E que bem se dança também nesta disco.

Um encontro inesperado com um ex-namorado que finalmente achou por bem marcarmos um café. Um piropo a alguém que já o merecia desde há umas noites anteriores. E dançar, dançar...

Quando estamos a noite toda com um sorriso nos lábios tudo nos parece diferente. E verdade seja dita, tudo é mesmo diferente. Pois, as pessoas não têm tanta timidez em meter-se com pessoas que estejam alegres e estas em meter-se com outras.

Apenas posso dizer que apesar de ter tido uma tarde aborrecida tive uma das melhores noites da minha vida a dançar com uma excelente companhia.

Viva o Carnaval, viva a música e viva a dança.

(Não, o efeito da bebida já passou ou acham que se eu estivesse alegre vinha para o meu blog escrever? Duh!)

3 Comments:

  • Apesar de ser dos que usa só água como combustível, percebo perfeitamente o que queres dizer. Às vezes, basta um pequeno empurrão para nos desinibirmos e abrirmo-nos à diversão.

    Ainda bem que tiveste uma noite divertida ontem. Como sabes, tu mereces. Mesmo eu não estando lá. Achas bem tanta diversão sem a minha companhia? :)

    By Blogger Micronauta, at 26 fevereiro, 2006 16:27  

  • Acredita que pensei nisso várias vezes mas felizmente sabia que também estavas em boa companhia na diversão.
    Para a próxima juntamo-nos todos.
    Sim, eu sei que amanha isso vai acontecer. Mas amanhã será uma noite completamente imprevisivel em todos os aspectos para mim, como sabes.

    By Blogger rmixme, at 26 fevereiro, 2006 17:57  

  • Amigo, como foi louca a nossa noite, tal como tu, a tarde foi aborrecida, mas acabou da melhor forma, completamente fantástica, acredita que já á muito tempo que nao me divertia daquela forma, loucooooooooooooooooooooooooossss!!
    adorei, brigado pela noite maravilhosa :))

    By Anonymous Anónimo, at 26 fevereiro, 2006 20:19  

Enviar um comentário

<< Home