rmixme

sábado, fevereiro 04, 2006

Aquilo Que Tanto...

Quando deixamos de ter aquilo de que tanto... e o desejo é mais forte que nós acabamos por vaguear na escuridão em busca de um caminho. Entra-se num nevoeiro sem fim à procura nao se sabe do quê. Apalpamos vidas, conhecem-se almas mas não encontramos a essência.

Assim perdes o sono, choras aquilo que não tens e desesperas sem saber o que fazer. O teu sofrimento é igual à perda de alguém quando morre. Tentas refazer aquilo que te resta mas olhas para o lado e... o que te resta? Cacos? Laços perdidos? Não bastava teres perdido aquilo que tanto ... e ainda tens de refazer aquilo que sobrou? Então pensas em desistir...até que pensas no que a vida ainda te pode oferecer. Aí levantas-te e começas a juntar os cacos e a refazer os teus laços. Mas sabes que aquilo que tanto...não voltará. Sabes que podes vir a ter algo parecido mas não aquilo que tanto... E aí voltas a cair. Entras num nevoeiro ainda mais intenso onde as vidas que outrora apalpas-te te tocam. Poderás sentir prazer. Ou poderás sofrer ainda mais na queda que darás logo de seguida.

Ficas sem rumo ao ritmo da maré.

E assim é tua vida quando perdes aquilo que tanto...




2 Comments:

  • My dear friend,
    estou a ver que estas a ocupar o teu tempo com coisas novas e estimulantes (apesar de ser nalgumas horas de trabalho!! (ai, ai!!)
    E tao bom escrever sobre as coisas das nossas vidas, nao e? E anos mais tarde voltar a ler e sorrir pelos momentos que tivemos. E isso a vida, aproveita-la e guardar as boas memorias!
    With love,

    By Anonymous Anónimo, at 05 fevereiro, 2006 23:47  

  • Como sabes, neste momento estou de luto, como tu. Luto por algo que desapareceu, e não volta.

    Mas o objectivo do luto é permitir-nos ficar em paz, aceitar aos poucos que as coisas mudaram e que temos de refazer a nossa vida com aquilo que ficou. E com o tempo, vamos juntar ao que temos novos sonhos, novas alegrias, e vamos levar a bom porto a nossa felicidade.

    Meu Amigo... vamos conseguir. Podes ter a certeza disso.

    By Blogger Micronauta, at 08 fevereiro, 2006 00:07  

Enviar um comentário

<< Home