rmixme

terça-feira, janeiro 31, 2006

Os homens do momento

Bill Gates esteve hoje em Portugal com o nosso primeiro-ministro José Sócrates e membros do seu governo.
Da reunião saiu a notícia de que a Microsoft Portugal pretende formar um milhão de portugueses em tecnologias de informação nos próximos cinco anos.

Mais uma vez fica visivel o interesse deste governo em atrair investimento estrangeiro de forma a impulsionar a economia portuguesa. Por mais que digam mal do Zézito acho que ele tem feito muita coisa com vista ao fim da burocracia e afins em Portugal. Não me arrependo de ter votado nele.

Estão agora vocês a pensar...ele é do PS. Não. Não me considero de nenhum partido. Talvez me identifique mais com as ideias de esquerda por razões óbvias. Mas nem é por essas razões. Não vejo é transparência nos lideres da direita. Enquanto forem os mesmos, dificilmente terão o meu voto.