rmixme

sábado, janeiro 28, 2006

O Inicio

Para tudo na vida há um inicio e um fim. Hoje inicio aqui o meu blog... Talvez por influência de amigos ou de ter mais tempo disponível na internet devido ao meu novo trabalho. Também não interessa, estou aqui.

Pretendo utilizar este blog para falar de mim e do mundo que me rodeia. Sim, não sejamos egocêntricos. Existe um mundo à nossa volta. Às vezes acho que a maioria das pessoas esquecem-se disso.

Assim sendo, aqui estou eu no trabalho sem receber chamadas e a aproveitar o tempo para escrever.
Esta semana estou mais animado. Estive com um ex-namorado. Foi giro, já não o via há uns 2 anos e foi uma pessoa importante na minha vida. Estranho utilizarmos o verbo no passado...Se foi, porque não pode continuar a ser? Estou a tentar com que isso não aconteça com o meu último ex. Esse sim, a pessoa mais importante que surgiu na minha vida até hoje. Foi, sem dúvida, a pessoa que mais mexeu comigo em todos os aspectos. Sejam eles de personalidade, amorosos ou psicológicos. Se essa pessoa é assim tão importante para mim não posso perder a amizade que foi o que restou. Ainda é dificil encarar essa pessoa como amiga mas também já foi mais.
Mas como estava a dizer, esta semana as coisas melhoraram. O facto de ter folgas durante a semana é bom porque descobrimos sitios a que só estavamos habituados a ver noutros dias/horas. É bom porque vê-se outro tipo de pessoas e acabamos por descobrir novos prazeres.

Prazer...é algo que estou a tentar encontrar nas coisas mais simples da vida. Quando estamos mal por algum motivo é isso que temos de fazer. Quem diria que um simples café e um queque a ler uma revista (Blue Living) me poderia dar tanto prazer numa simples tarde de quarta-feira? Nessa mesma revista descobri três espaços a conhecer. Agora é só convencer os amigos a ir lá visitar.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home