rmixme

domingo, janeiro 29, 2006

Cai neve...em Lisboa / Uma Questão de Sorte

Quem diria que iriamos ter neve em Lisboa e em Évora. Está a acontecer mesmo neste preciso momento. Pena eu estar a trabalhar e não poder usufruir desse espectáculo mas enfim... é a vida. É uma questão de sorte.

Sorte...

Ontem fui ver o filme Match Point do Woody Allen. A apresentação do filme e a actriz Scarlet Johansson foram os motivos que me levaram a ver o filme. Sem dúvida, um grande filme.

A critica dizia que o filme baseava-se nos remorsos que as pessoas têm. Ao ver o filme com amigos meus não achamos que seria esse o fio condutor do filme. Mas sim a sorte. Nem tudo depende de nós. Aquele sol ou aquela nuvenzinha que paira sobre as nossas cabeças tem também a sua importância. Uns têm mais sol outros mais nuvens. Eu prefiro nem pensar nisso no que diz a meu respeito.