rmixme

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Uh! I´m Bad!

De que vale sermos simpáticos, fofinhos e tudo mais quando não somos nada para ninguém? A simpatia só agrada, não faz gostar.

É só olharmos para as novelas e para os filmes e verificarmos que gostamos sempre mais dos maus da fita do que os bonzinhos. Estes ultimos são considerados pãozinhos sem sal.

O problema está em quando não conseguimos ser maus. Que vale ser uma pessoa de bom carácter senao marcamos ninguem? Passamos pela vida de várias pessoas como uns objectos de que gostamos mas que depressa esquecemos.

A vida não foi feita para as pessoas boazinhas. Essas mais valiam não ter nascido, assim não sofriam tanto.

Vivas aos maus, viva a má vida!

2 Comments:

  • Estamos um pouco radicais, hoje, não?
    Que história é essa de as pessoas boazinhas não deverem nascer? Andaste nos copos logo de manhã?

    Remixme, sofremos os dois do mesmo mal. Às vezes, somos bons demais para nosso bem. Deviamos ser duros, quando a situação pede, e não somos capazes. Isso é um facto, e sei que já me prejudiquei muitas vezes por causa disso.
    É um facto também que podes ser tu, bonzinho e tudo, e marcar muito a vida dos que te rodeiam. Eu, apesar do meu ego ser de tamanho modesto, posso dizer que há vidas que já marquei e continuo a marcar. E tu, se ultrapassares essa máscara amarga que puseste hoje, sabes que isso se aplica a ti também.

    Não te mortifiques, irmãozinho. Podemos e devemos ser maus de vez em quando, mas no fundo vamos ser sempre bonzinhos. E ainda bem.

    By Blogger Micronauta, at 16 fevereiro, 2006 12:08  

  • Eu sei que fui muito radical mas tinha isto aqui dentro a explodir. Acredita que escrever começa a ser uma terapia para mim. Talvez houvesse coisas que não deveriam ser vistas por mais ninguém a não ser por mim. Mas...tu conheces-me bem e eu não sei esconder, nem fingir aquilo que sinto ou deixo de sentir.

    By Blogger rmixme, at 16 fevereiro, 2006 22:28  

Enviar um comentário

<< Home