rmixme

quarta-feira, março 08, 2006

A Porta Aberta Para A Vida

Quando abrimos a nossa vida a alguém ficamos mais leves. Ficamos mais felizes.
Ganha-se uma nova amizade.
Eu ganhei uma pessoa cheia de qualidades. Ganhei uma pessoa que admiro muito pela sua beleza.
Trata-se de facto de um ser humano lindo. Muitas foram as qualidades tuas que me fizeram com que deixasse a porta aberta para a minha vida.
De agora em diante acabaram-se os segredos, acabou-se a amizade sobre alicerces de trabalho.
A vida não é só amor entre duas pessoas. Chegamos ontem a essa conclusão.
Há que fazer com que o amor não ocupe por completo a nossa vida. Pois o amor é destrutivo ao ser humano.
Há que abrir as portas e janelas do nosso ser de forma a que respiremos todo o ar que nos rodeia.

2 Comments:

  • Hello my sweet!
    Que bom que a vida te sorri desta maneira e que tenhas ganho mais um apoio na tua vida. Não sei de quem falas mas estou certo que essa pessoa te quer muito bem. Assim como eu, apesar de todos apesares...
    Tu sabes!

    Peter Pan

    By Anonymous Anónimo, at 08 março, 2006 18:32  

  • Conheces, apenas nunca falaste com essa pessoa. Basta dizer-te que essa pessoa exerceu a sua profissão no meu antigo local de trabalho ao meu lado.

    Foi uma revelação mútua em que possivelmente ambos ficámos "chocados". Foi um momento em que pareciamos duas crianças com vergonha do mal que fizeram.
    Talvez tenha sido tudo isso que fez daquela hora um momento mágico.

    Eu sei que também me queres bem. E sabes que a minha admiração pela tua pessoa é mútua.

    By Blogger rmixme, at 08 março, 2006 18:56  

Enviar um comentário

<< Home