rmixme

domingo, março 12, 2006

Terapia do Amor

Que fazer quando vemos um filme que parece uma retrospectiva do nosso passado recente?

Pois bem, foi que me aconteceu ontem ao ver o filme Terapia do Amor com Meryl Streep e Uma Thurman.

Foi uma sensação muito estranha estar a ver este filme sozinho numa sala cheia de gente, sobretudo casais, a rir enquanto eu me arrepiava sem saber o que pensar.

Talvez tenha sido o filme em que me mais me envolvi aquando da exibição do mesmo.

À excepção do sentimento mútuo sentido no final do filme, por parte dos protagonistas, e uma diferença no que diz respeito ao que hoje "talvez" (porque ainda não sei o que pensar sobre esssa situação vivida) considere ter sido um acto egoista o filme é a história daquele que foi o grande momento da minha vida até hoje. Espero por próximos mais marcantes.

P.S. - O final do filme é, sem dúvida, um facto real (no geral, não só pessoal).