rmixme

segunda-feira, março 13, 2006

Mundo Gay

Confesso que o sentido que iria dar a este post seria bem diferente. Mas algo aconteceu, ontem, que me fez mudar, um pouco, a ideia que tenho sobre o mundo gay.

Actualmente decidi entrar novamente nos meandros deste mundo a que estava afastado à uns três anos.

Pouca coisa mudou. Os alegres continuam alegres e continua a haver cada vez mais super alegres. As caras são as mesmas, algumas novas. Os olhares mais camuflados e cada vez mais solidão. Pobreza de espirito e muita diversão.

O que mudou realmente é que finalmente o mundo gay começa a ser mais extensível e menos fechado. Afinal não temos de conviver só com pessoas da mesma orientação sexual que a nossa. Mas também me pergunto, o porque de outras pessoas quererem estar neste meio (sitios temáticos).

Não, não me estou a contradizer, simplesmente questiono. A meu ver existem três respostas. Simplesmente porque querem divertir-se e sabem que nesse mundo irão encontrar diversão / Para acompanhar quem se sente só / Ou para elas próprias não se sentirem só.

Ontem uma dessas pessoas, que estava com um ar enfadonho, disse para me alegrar. Despretenciosamente, conforme quis sublinhar. Não posso deixar de louvar tal atenção e agradecer.

Afinal, nesse preciso momento a minha noite alegrou ao ter a certeza de ver um olhar doce contagiante.

Foi também engraçado ver os super alegres a comportarem-se como alegres para falar comigo. Agradeço o esforço, a simpatia e a companhia.

Contudo, foi o olhar doce e desprotegido que me fez feliz nessa noite.