rmixme

domingo, março 26, 2006

Fim de Semana de Ressaca

Após o dia de mais um encontro, o pós foi bastante pior do que pensava. Daí a minha ausência no blog, pois não quis escrever nada que pudesse assustar quem o visualizasse.

À beira das trevas tive que me deixar cair nelas. Fui levado por quem quis, com prazer ou não, não era isso que interessava. Precisava era de sentir que alguém olhava para mim. Precisava de ver um olhar de desejo. Ainda que nada fosse mais longe que isso. Precisava de sentir que existe alguém neste mundo, por mais mau que fosse, que olhasse para mim sem indiferença.

O dia seguinte foi de ressaca do dia anterior com muito trabalho. Até quando eu consigo aguentar tudo isto?

Agradeço às minhas salvadoras amigas. Adorei estar com vocês. Adorei as conversas, adorei o jantar, adorei as bebidas, adorei ver os vossos sorrisos, adorei as bebidas, adorei ver a vossa descontracção, adorei as bebidas, adorei ver-vos dançar...adoro-vos.

Hoje...mais um dia de ressaca. Mas desta vez de algo bom.

5 Comments:

  • E adoraste encontrar o teu amigo Gui!!!!!!!!!!
    NÃO FOI?!?!?!!? Eheheh

    By Blogger G., at 26 março, 2006 18:05  

  • Bastante mesmo. Só não fiquei lá contigo porque estava a ser uma noite especial e diferente para uma das minhas amigas e não sabia bem como integrá-la. Se bem que uma integra-se até bem demais. Depois conto-te, lol.

    Estavas com um ar aflitivo...Mas agora até começo a gostar de por lá andar...Também tens de te habituar.

    By Blogger rmixme, at 26 março, 2006 19:06  

  • Hello "drunked Boy"!!
    Eu sei que não tenho nada com isso, mas vê lá o que andas a fazer!!!
    Estou preocupado contigo.
    Agora sou eu: " Quem diria!!!"

    :(
    Peter Pan

    By Anonymous Anónimo, at 27 março, 2006 11:41  

  • Peter Pan;
    Bigado pela preocupação. Tens razão, quem diria...Até eu me pergunto a mim mesmo...Talvez seja uma das poucas (ou única)diferenças do antes para o agora.
    Mas o que escrevi foi uma maneira de dizer. Estava plenamente consciente dos meus actos. Aliás, já vi que preciso de beber muito para ficar bastante abalado.

    By Blogger rmixme, at 27 março, 2006 14:11  

  • Peter Pan;

    P.S. - A noite da bebida foi no dia posterior ao descrito no paragrafo anterior. Foi portanto por diversão.

    By Blogger rmixme, at 27 março, 2006 14:21  

Enviar um comentário

<< Home