rmixme

sábado, abril 29, 2006

Vem Comigo Fazer Sexo!

A vida sexual de uma pessoa a cada um diz respeito. Contudo, vários são os desabafos e comentários sobre determinadas experiências sexuais que fazemos aos nossos amigos.

Há quem não goste muito de sexo e o faça só para agradar ao seu companheiro. Há quem tenha dias marcados para o sexo. Há quem tenha sexo frequentemente. Há quem faça sexo com amor mas sem prazer fisico e vice-versa. Há quem faça sexo com amor e tenha prazer fisico e sem amor e prazer fisico também. Há quem goste de sexo mais hard. Há quem goste de twist. Há variadissimas situações e gostos dentro do sexo.

O sexo é de facto um mundo que move muita coisa. Por mais que se diga que não é importante, este é sempre um dos alicerces fortes de uma relação. E quando este alicerce tem um problema, a relação fica também ela muito mais fraca. Procurar sexo fora da relação é a forma mais rápida, fácil e usual para combater este problema. Contudo, não é a mais indicada quando se quer manter uma relação.

Quando se tem uma relação em que duas pessoas divergem na forma de encarar o sexo há que haver um consenso de parte a parte sem que a opinião de um prevaleça por completo sobre a do outro. Nem sempre é fácil, é certo, mas há que tentar.

Claro está que quando não se tem ninguém as coisas são muito fáceis. Se não gostarmos do sexo que estamos a ter há sempre forma de apressar "a coisa", de inventar desculpas ou de sermos directos e vir embora. Mas quando temos um prazer fenomenal com alguém que mal conhecemos e pensamos nas nossas relações? Ou quando estamos cheios de desejo sexual por alguém e temos uma relação com outra pessoa?
Mesmo para as pessoas que não têm tabus nenhuns no sexo há sempre situações que não são resolvidas por amor à outra pessoa. Será isso o certo? E quando pomos o amor de lado e fazemos prevalecer o nosso prazer o que acontece à nossa relação? Tantas são as questões sem respostas certas porque todos somos diferentes e nos comportamos também de forma diferente.

Seja como for, o sexo é algo necessário para o nosso bem estar e auto-estima. E por isso, há que fazê-lo.

E para quem gosta de ver conflitos interiores de carga sexual, aconselho a verem o magnifico filme "Vem Comigo" de Clément Virgo com a bela Lauren Lee Smith em exibição em algumas salas de cinema, como o Alvaláxia, em Lisboa. O argumento consiste na história de uma mulher sexualmente voraz que se depara com o problema de se apaixonar por um homem que conheceu sexualmente. A apartir daí há que saber conviver com esse sentimento que se apoderou dela.

Um filme a não perder.