rmixme

domingo, abril 30, 2006

Índigo

Num espaço a fazer lembrar os antigos cabarets de strip, Susana Félix fez a apresentação do seu novo álbum Índigo no bar Maxime (ainda cabaret), em Lisboa, ontem, dia 29 de Abril.

Um pouco atrasada por culpa da banda que veio de um outro espectáculo, Susana Félix entrou em palco em muletas pelas 00:40. "Prometo que não vou mais dançar", disse Susana no início do espectáculo, referindo-se ao entorse no pé, dado nos ensaios do programa da RTP1 "Dança Comigo".

Eis que começamos a flutuar na voz cada vez mais afinada e potente da menina que quando canta se torna mulher. É certo que a sua timidez fez com que não houvesse um maior envolvimento do público entre as músicas mas o seu sorriso presente em todas as músicas era contagiante.

Iniciando o espectáculo com as músicas do seu novo álbum, Susana Félix fez-nos deliciar ao ouvir a sua voz cantar as bonitas letras que compõem Índigo. Era impossível estar indiferente ao chamado "Momento Perfeito". Contudo, como seria de esperar, a música que fez maior furor foi "Fintar a Pulsaçao", cuja letra será apresentada, dentro em breve, neste mesmo blog.

A segunda parte do mini-concerto, menos boa, foi preenchida pelas músicas do segundo álbum. Um ar mais rockeiro fez despoletar a excelente forma da voz de Susana Félix que teve de cantar sentada, devido ao entorse no pé.

Pena foi que não tenha sido cantada nenhuma música do primeiro álbum, a meu ver o segundo melhor, após este Índigo.

Tenho pena que todos os meus amigos mais intimos que convidei, não quiseram ou não puderam estar presentes num espectáculo que sei que iriam gostar, mesmo não gostando muito de Susana Félix. Felizmente, houve a excepção de um amigo, obrigado.


Susana Félix no programa "Dança Comigo" da RTP1

1 Comments:

  • Foi uma apresentação óptima e para além da excelente interpretação daquela menina simpática o melhor foi a tua companhia e o nosso ataque de sono ao som de Lisa Ekdhal nas 30 horas de espera que antecederam o espectáculo lolol
    Obrigado eu :)

    By Blogger G., at 30 abril, 2006 17:53  

Enviar um comentário

<< Home