rmixme

sexta-feira, setembro 01, 2006

Madonna

Quase todos os dias é possível ler uma nova notícia sobre Madonna nos meios de comunicação social portugueses ou estrangeiros. Seja o que faça ela é sempre notícia.

Confesso que à excepção da música e do mérito de ter "conduzido" brilhantemente a sua carreira, pouco me interessou a personalidade de Madonna. Ao contrário de tantas cantoras ou grupos dos quais eu gosto.
Contudo, ao ver o seu mais recente documentário I´m Going To Teel You A Secret mudei completamente de opinião. É certo que o documentário foi realizado para todos ficarmos com uma boa imagem da artista. No entanto, conseguiu finalmente cativar-me. Talvez por só agora ter amadurecido e ter dado a entender ao público em geral (aqui se prova que a maturidade nada tem a ver com a idade).

Através do documentário ficamos a saber: que a cabala não é um bixo de sete cabeças; que Madonna tem uns filhos adoráveis; um marido...tirem a vossa opinião; um amor enorme pelos seus bailarinos que a acompanharam na digressão mundial Re- Invention Tour e que Madonna tem uma personalidade forte com defeitos e qualidades visíveis. Talvez por isso seja tão autêntica e sem qualquer complexo de dizer o que pensa.

Por tudo isto e muito mais aconselho a verem o documentário (para quem não viu) na RTP1, amanhã, dia 2 de Setembro de 2006, pelas 15:15.