rmixme

segunda-feira, agosto 07, 2006

Mini-Férias / Sudoeste II

Algo que há a assinalar diz respeito ao que sempre li e ouvi falar dos anteriores Festivais do Sudoeste: o ambiente. Apesar das criticas, que penso serem credíveis, quando dizem que o Festival está a perder o espirito "Woodstock" em prol de um ambiente mais "morangos com açucar". De facto há muitos daqueles jovens que parecem ser aquilo que não são, nem sabem ser, agindo de uma forma indiferente e, por vezes, antipática. Por enquanto, ainda estão em minoria no Festival. Depois há aqueles que como eu estão lá pela primeira vez e tentam entrar no espirito ambientando-se a tudo o que os rodeia. Mas a maioria é composta por jovens simpáticos, alegres e educados. Nunca ouvi tantas vezes proferida a palavra obrigado. Um simples toque era motivo de um pedido de desculpas acompanhado de um sorriso. Ali, todos pertencem à mesma família.
Sei que nada disto vos interessa mas já sabem como eu adoro "estudar o comportamento das pessoas". Acho que devia ter seguido a área de sociologia.

Só poderei comparar o Sudoeste ao Rock In Rio, pois apenas fui a estes festivais. Contudo, considero o Festival Sudoeste muito melhor, embora ache que não há comparação possível pois o target é totalmente diferente. A preferência deve-se: ao facto de ter menos gente, ser composto por um público que tem mais a ver comigo ( nos gostos mas sobretudo na minha maneira de ser), a facilidade em obter comida e bebida a uma preço muito inferior ao praticado no festival da Bela Vista, entre outros aspectos.

Por tudo isto, caso no próximo ano tenham algum grupo que gostem, aconselho a entrarem nesta família que vos receberá de braços abertos.

P.S. - Não, não estou em nenhuma seita religiosa ainda que esta última frase seja suspeita.

1 Comments:

  • Hmmm... Ainda não estou totalmente convencido. Tenho que dar alguma dízima no final do mês??

    By Blogger G., at 08 agosto, 2006 21:32  

Enviar um comentário

<< Home