rmixme

quinta-feira, agosto 03, 2006

Regresso Ao Passado

O gelado começou a derreter o meu coração. Após tanto tempo sem ser derretido e apesar de todas as adversidades que tornam tudo quase impossível.
Mas tudo é possível. Há que lutar mesmo por aquilo que nos parece inatingivel.

Há muito que não me ria tanto. Há muito que não via os olhos de alguém brilhar a serem correspondidos pelos meus. Há muito que não ficava ansioso. Há muito que não vinha para o trabalho a sorrir sem nada ter acontecido, para além de uma conversa.

Mas há muito que não tinha que lutar por algo que não acredito mas quero.

Neste regresso ao passado pretendo viver o presente sem definições com certeza que não irei sair ileso.

Afinal, não é o futuro uma incógnita? Para que tentar construí-lo quando ainda não existem pilares no presente?

2 Comments:

  • Vive o momento. A recompensa vale bem o risco de não se sair ileso e tu sabes disso.

    Fico feliz por te estares a sentir assim. Agora força com a construção desses pilares.

    By Blogger Micronauta, at 03 agosto, 2006 11:36  

  • Pelo menos já sei o que me espera, pois já o conheço. Sempre é mais fácil "defender-me". Mas há que lutar pela conquista pois há muita coisa pelo meio que poderá tornar tudo inviável.

    Bigado pela força lindo.

    By Blogger rmixme, at 03 agosto, 2006 11:42  

Enviar um comentário

<< Home