rmixme

domingo, julho 30, 2006

On a Night Like This

"(You kiss me, you touch me)"

18:00 - Fim de trabalho.
Falar com os casais* e a viagem* almadenses.
Ouvir a voz* meiga e doce a dizer que não vai dar.
Saborear um café a ler a Attitude.
Chegada do casal.
Iniciar a alucinação na "Casa da Lagoa"
Chegada ao pequeno centro de tudo.
Cumprimentrar a viagem.
Risos na procura de um espaço longínquo sempre com a viagem.
Desistência.
Começar com uma cristina feita pela doce, simpática e linda Luiza
Estar com o apaixonado*
Entrada no sítio.

E assim...

Numa só noite tive à minha frente uma pipoca, um gelado, uma cereja, um chocolate, um morango e um caju. Confesso que até não tinha muita fome mas a guloseima falou mais alto.
Acabei por trincar a cereja, olhar o caju, piscar o olho ao chocolate, ignorar a pipoca e o morango, não sem olhar, e aproximar-me do gelado.
Já sabia o sabor de todos (à excepção da cereja e do caju) por isso custou-me escolher a cereja. Sei que não fiz a escolha certa mas sempre ouvi dizer que o que nos sabe bem é o que nos faz mais mal.

No fim de tudo tive que andar à procura da viagem em pessoa.

Para quem até queria voltar a atravessar o rio foi uma noite sem igual.

"On a night like this
I wanna stay forever (stay forever)
On a night like this"

Kylie Minogue


P.S. - Felizmente tenho tido momentos muito bons em que só apetece parar no tempo, conforme o refrão da música acima referido. Devo todos esses momentos felizes a amigos lindos que tenho. Alguns foram mencionados disfarçadamente neste post, outros já o foram em posts anteriores. A todos eles muito obrigado.
É bom ter amigos diferentes que nos proporcionam momentos também eles diferentes em que a diversão e a aprendizagem podem estar lado a lado.
A diferença e a aprendizagem foram talvez os motivos que me levaram a trincar a cereja. Sei que vai ser ácida mas depressa se pode tirar o caroço e engolir.

* Amigos camuflados - Casais (G. e C./A. e Alex); Viagem (Dav); Voz (A.); Apaixonado ( P. Sim.).

1 Comments:

  • Hey!! Eu queria ser o chocolate... Branco, claro!! E afinal saí na categoria dos casais...
    Também gosto muito da tua companhia e dos bons momentos que temos juntos. Sabe sempre bem ver o teu sorriso :D

    By Blogger G., at 30 julho, 2006 19:23  

Enviar um comentário

<< Home