rmixme

quinta-feira, julho 06, 2006

Semana Agitada

Semana agitada esta.

Tudo começou na segunda enquanto se finalizava o assunto do meu carro. Nesse dia foi depositado o cheque de quem bateu e, felizmente, tinha cobertura.
No mesmo dia entrevista para empresa que vende anjinhos da guarda...Sem comentários.
À noite...a frustração. Fiquei a saber que após sete anos de dedicação deram valor...a quem restava dos bons tempos. Fico feliz por quem o conseguiu. Mas tal como outras pessoas que já não fazem parte da equipa, não consigo deixar de ficar triste. Pois foi preciso as pessoas despedirem-se e haver despedimentos de pessoas que em sete anos nada fizeram. Só agora abriram os olhos?

Terça foi o dia das surpresas. De manhã vou eu a ligar o carro para levá-lo à oficina para arranjar o para-choques e ele não pega. Boa! Lá teve de vir a montanha a Maomé. Está bom mas ainda não sei o preço (ai!).
À tarde é a vez da surpresa agradável. Nova fase da "entrevista esquecida". Passei. Mas por que será se correu tão mal? Frase final: "espero não ter nenhuma surpresa". O que isso significa? Já imaginam o que pensei, certo? Certooo!

Quarta é a insistência sofrega de um "Hércules" que me quer conhecer quando já teve a oportunidade quase todas as semanas. Não é com os seus músculos que irá conseguir alguma coisa, bem pelo contrário. Terá de dar mais de si. A ver vamos no que vai dar.
Mais umas pequenas limpezas na home.

Quinta (hoje) surge alguém do passado em que um só beijo nos marcou. O seu sabor é até hoje recordado por ambos. Não tenham ilusões, o beijo ficará no passado.
À noite, possível saída ao cinema com amigos ou apenas um café e visita à home com os mesmos.

Sexta (amanhã) - Ida à polícia para encerrar o assunto do carro. Colocar novamente o carro na oficina e retirá-lo horas depois.
A tarde estará em aberto com várias hipoteses só decididas amanhã.
A noite só será decidida no momento também.

Sábado também promete...

Espero um domingo mais calmo.

Mas não serei eu que estou a procurar esta agitação toda (com algumas excepções, como a do carro e outras não mencionadas)?
Sim, sou eu mesmo. Finalmente entrei no meu ritmo frenético. Para o bem e para o mal.

P.S. - A mãe já voltou a dizer: "Andaste mais de um ano calminho e voltaste ao mesmo. Queres fazer tudo ao mesmo tempo." (em tom de critica). Nem sempre os pais têm razão porque nem sempre uma vida agitada é mau sinal. Apenas o stress aumenta.

1 Comments:

  • Realmente, continuas cheio de pica... Como tu dizes, uma vida agitada não é sinónimo de mau estar. Se és tu quem tem no momento necessidade de um dia a dia dinâmico, então continua a mexer-te. :)

    By Blogger Micronauta, at 07 julho, 2006 12:25  

Enviar um comentário

<< Home