rmixme

sexta-feira, junho 23, 2006

A Minha Semana

Por vezes não conseguimos organizar o nosso tempo.
Esta semana foi excelente para mim. Devido a uma melhor organização, consegui estar com vários amigos em grupo e individualmente, trabalhar, ter tempo para ajudar quem precisa e dar uma palavra de alento, desejar boa sorte a quem agora também irá precisar de carinho, ver tudo o que queria ver a nível de televisão e cinema (nem sei como), ajudar a tirar medidas a quem comprou casa recentemente, sentir-me bem comigo próprio, poupar alguns euros, fazer mudanças no meu quarto (em casa dos meus pais), ter novas ideias para a minha casa, nova entrevista de trabalho, estabelecimento de datas para concretização de determinados objectivos, conhecimento de sitios onde há muito já gostaria de ter ido e só faltou mesmo a ida ao ginásio.

Que venham mais semanas assim.

Há dias ou semanas em que ao reflectirmos ficamos chateados por não termos feito nada de jeito. Mas esta semana, foi precisamente o contrário.

Por isso, aconselho também a organizar melhor o vosso tempo pois com sacrificio conseguimos aquilo que queremos.
Força!

Eu tentarei manter o ritmo (utopia).