rmixme

domingo, junho 04, 2006

Amizade de Ouro

Muitas são as coincidências que todos temos ao longo da vida. Fruto do destino ou não, a verdade é que acontecem.

A vida corre e estão sempre a surgir novas pessoas no nosso caminho.

À alguns anos passados, num final do tarde meti conversa com um rapaz num chat e não foi preciso muito tempo para um primeiro encontro real. Se durante alguns meses apenas nos viamos de vez em quando, depressa essa pequena "distância" esbateu-se.

Deu início então a construção de uma amizade que eu tanto prezo e tento cuidar como se de uma flor se tratasse. Porque nada é eterno, tento contrariar a regra em tudo na vida, sobretudo com esta amizade.

Claro que tudo isto só é possível por haver muitos pontos em comum a nível de personalidade e gostos. Mas como todos sabem isso não chega. Há que estar sempre presente seja qual for o momento. Porque gosto de presenciar e viver a felicidade desse alguém e poder sempre segurá-lo quando, por vezes, cai.

Nos últimos anos surgiram-nos várias coisas boas e más ao mesmo tempo e foi muito bom estarmos sempre juntos. Até ontem a nossa mudança de visual um pouco radical foi feita sem nenhum de nós saber que o outro iria fazer algo de diferente. Sem falar as coisas acontecem-nos e basta um olhar para vermos como o outro está.

Até hoje agradeço o facto de teres surgido na minha vida. Já vivemos tanta coisa que até parece que te conheço desde a infância. Poucas pessoas são como tu. Acredito que haja mais, embora eu só te conheça a ti como a qualidade em pessoa.

Continua a ser a linda e autêntica pessoa que és. Adoro-te A.

P.S.- Eu sei que não tens muito à vontade para falar este tipo de coisas mas não preciso que retribuas nada em palavras. Senti apenas a necessidade de dizer por palavras aquilo que tu sempre soubeste.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home