rmixme

terça-feira, maio 23, 2006

A Profissão

Hoje foi um dia de pessoas que me marcaram em períodos diferentes da minha vida aparecerem na televisão a exercer as suas profissões. A minha melhor amiga de infância e um amigo.

Fico feliz por ambos surgirem felizes, embora saiba que a minha amiga de infância tem muitos problemas de auto-estima. Mas desengane-se quem pensa que ela é feia. É muito bonita e sempre teve boas notas na escola e universidade. Mas para ela um 18 não chegava, por exemplo. Por não ser excelente e ser apenas muito boa (no sentido respeitoso) ela sofre com isso desde sempre. Estranho mas é verdade. Há pessoas que não conseguem conviver com elas próprias.

É bom ver as pessoas felizes na profissão que têm. Já tinha falado nisso com um amigo meu. E ambos decidimos que temos de mudar algo, nesse campo. Por enquanto não posso mas após o Verão é a área da minha vida a mudar neste que é, como diz a minha amiga, o ano da arrumação. Será para ela e para mim.

Porque todos nós precisamos de mudar coisas da nossa vida, a área profissional é também necessária quando não nos sentimos bem. E esta, foi que a que menos mudei. Farei os possíveis para que este ano seja também o da mudança no campo que nos ocupa a maior parte do nosso tempo.

2 Comments:

  • I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
    »

    By Anonymous Anónimo, at 11 junho, 2006 13:02  

  • Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
    »

    By Anonymous Anónimo, at 21 julho, 2006 13:28  

Enviar um comentário

<< Home