rmixme

quinta-feira, maio 18, 2006

Coisas de Nada

Hoje, as Nonstop sobem ao palco em Atenas para interpretar Coisas de Nada no Festival da Canção, pelas 20:00 na RTP1.

Uma música simples, sem uma grande letra e despretensiosa. A ver vamos se conseguem a apuração para a grande final no próximo Sábado.

A letra da música não prima de facto pela qualidade mas adoro o titulo da música. Dou-lhe vários sentidos, como por exemplo, preocupamo-nos tanto com coisas que não valem de nada e não nos levam a lado nenhum, quando podiamos estar mais descansados a fazer algo de mais últil. Ou, por vezes, limitamo-nos a ter conversas da treta que podem originar discussões quando poderíamos estar a ter uma conversa amena. Ou porque achamos que determinada "coisa" é de grande relevo e quando vemos o seu conteúdo não tem nada quando tanto fizemos para a conseguir. Ou até mesmo a letra de música de alguém a quem estamos habituados a ter grandes letras e quando vamos ouvir não passam de Coisas de Nada.


P.S. - Nada de criticar sr. G. M. Estou a brincar, aproveita para o fazeres.

2 Comments:

  • A minha reputação precede-me! Recuso-me voltar a presentear-vos com os meus brilhantes comentários construtivos!! Humpf...

    By Blogger G., at 18 maio, 2006 23:37  

  • Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
    »

    By Anonymous Anónimo, at 21 julho, 2006 13:29  

Enviar um comentário

<< Home