rmixme

terça-feira, maio 16, 2006

O Labirinto

Por vezes assumimos compromissos na vida que são irreflectidos. Agimos por impulsividade, ainda que esta possa ter os seus benefícios. Por influência directa ou indirecta de amigos ou de quando achamos que nós e outra pessoa somos um só.

O que é certo é que há acções de difícil retorno.
Mas não temos de provar nada a ninguém quando não o sentimos.

Há quem nunca cresça.
Há quem cresça rápido demais.
Não será possível agir de acordo com a nossa idade?
Por questões sociais e financeiras acho difícil.

Até hoje há muito pouca coisa que me arrependa do que tenha feito. Felizmente.
Mas se hoje me arrependi de algo não irei lamentar. Até porque sou adepto da frase que "nada é impossível, apenas a morte". Não me vou desfazer do erro. Vou sim procurar outra saída que me leve ao meu objectivo presente. Porque o mundo está em permanente mutação, há que saber mudar. Há formas de o fazer mantendo aquilo que hoje achamos ter sido uma precipitação. Amanhã, poderá ter sido a nossa melhor decisão.

Porque não há certezas. Porque há sempre algo que nos atrai.
Porque não há só um Marco ou uma Patricia, uma nuvem ou uma estrela, uma cidade ou uma praia.

Há que saber ir ao encontro de um novo caminho do labirinto que é a nossa vida.

3 Comments:

  • Perdoem-me a censura dos comentários a este post mas acho que a vida pessoal é para ser discutida em privado e não em praça pública.
    Obrigado pelas tuas palavras hfm, sinceramente. E peço desculpa por te ter envolvido num post. Não o deveria ter feito mas nesse dia não estava bem. Felizmente daí para a frente tudo mudou.

    Não sei o porque de ter surgido tudo isto de há umas 3 semanas para cá mas como digo não quero saber de mais explicações.
    Só quero paz.

    Agradeço que continuem a comentar o meu blog mas no que diz respeito aos posts e, nada mais. Serão sempre bem vindos, sinceramente.

    Qualquer coisa mais o meu mail é: heartlife_@hotmail.com

    By Blogger rmixme, at 17 maio, 2006 10:02  

  • Estás a vontade e no teu legitimo direito.
    Um abraço.

    hmfmatos@hotmail.com

    By Blogger Hugo, at 17 maio, 2006 10:17  

  • Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
    »

    By Anonymous Anónimo, at 19 maio, 2006 20:13  

Enviar um comentário

<< Home