rmixme

quarta-feira, maio 17, 2006

Music Information

  • Os franceses Nouvelle Vague estão de regresso a Portugal para apresentação do seu novo álbum, Band à Part. A data está marcada para o dia 4 de Agosto embora ainda não se saiba o local onde irão actuar. Para os que gostam de bossa nova e de derivações de jazz, não percam. Tive a oportunidade de assistir ao concerto em 2004 no Lux e foi digno de referência.

  • Segundo Roberta Medina, vice-presidente executiva da organização do Rock In Rio, Alicia Keys pensou estar no Rio de Janeiro quando lhe foi dito na chegada ao recinto que estava em Lisboa (Rock In Rio 2004). Não comento. Este tipo de situações transcende-me. Bem, pelo menos não fez a figura triste de dizer "Boa noite Espanha", conforme disse a Whitney Houston aquando da actuação em Lisboa nos anos 90.

  • Também os Scissor Sisters estão empenhados na preparação do novo álbum. Recentemente actuaram num bar americano onde apresentaram dez novas músicas. Contudo, advertiram ainda não saber se todas as músicas tocadas farão parte do novo disco. Segundo um jornalista do DN, há o destaque de uma balada forte. Na plateia estiveram vips como Kylie Minogue ou Cher.