rmixme

quinta-feira, junho 01, 2006

Fintar a Pulsação

É dia de arriscar
De fintar a pulsação
Mesmo se eu tropeçar
E fizer um arranhão

Eu vou andar tão certa
De que o medo é o papão
Franzindo o meu sobrolho
A qualquer um, em qualquer direcção

Hoje eu sou a dona da razão
Ai de quem me diga que não
Que eu sou capaz de nem pestanejar

É tempo de ser forte
Atar os ténis com dois nós
Abraçar o vento norte
Sorrir a quem se ri de nós

Se nem sequer é noite
As sombras não vão lá estar
Eu vou cerrar os dentes
Hoje é dia, é dia de arriscar

Hoje eu sou a dona da razão
Ai de quem me diga que não
Que eu sou capaz de nem pestanejar
E se algum dos maus me aparecer
Se me apanharem a correr
Eu sou capaz de nem pestanejar

É dia de arriscar
De fintar a pulsação

Susana Félix


Finalmente chegou o dia por que esperava. O dia em que se conjugam várias situações na minha vida.
A partir de hoje começo a fintar a pulsação.
Entro em mais uma nova fase da minha vida em que algumas palavras passam a fazer parte do meu dicionário, outras que poderão vir a ter sentido e outras que continuam a ser importantes.
Novas palavras: casa, cama, praia, ginásio, "dormir bem", lux, exposições, alternativo, Santos, Oeiras, ex-colegas, imagem, força, inglês, defenido, férias, concerto, mix, firmeza, folk, tempo, jantar, festa...
Possíveis palavras: "belgas", Londres, Faro, visitas, dinheiro...
Manutenção: excelentes amizades, música, cerejas, trumps, família, bairro alto, trabalho, cinema, Lisboa, boa disposição, "pratos", seat, Almada, electrónica, televisão, marketing, blog, sinceridade...

Ouçam a música Fintar a Pulsação de Susana Félix quando se sentirem diminuidos por algum motivo ou ouçam sempre que vos apetecer (para quem gosta, claro). Acredito que vos dará força e pensamentos positivos.

Sejam felizes e nunca se esqueçam que na vida tudo tem um sentido.

P.S. - Audição de Fintar a Pulsação em http://www.susanafelix.com

5 Comments:

  • Que este dia seja tão ou mais positivo do que esperas... E que represente o primeiro de muitos dias de felicidade... Que todas as novas palavras, possíveis palavras e manutenção façam sentido na tua vida e a tornem feliz...
    Beijos

    By Anonymous Anónimo, at 01 junho, 2006 12:41  

  • Será concerteza. A conjugação de coisas é tão boa que as coisas que me faltam passam quase despercebidas. E isso faz com que me sinta tão bem. Acredito que assim continuará. Sempre fui optimista e agora estou mais do que nunca. Porque a vida tem de ser vivida ao máximo e têm de ser aproveitados todos aqueles pequenos pormenores que nos fazem feliz, ainda que por momentos.
    Mas não é a vida feita de momentos?

    Obrigado Alx!

    By Blogger rmixme, at 01 junho, 2006 14:21  

  • Great site loved it alot, will come back and visit again.
    »

    By Anonymous Anónimo, at 11 junho, 2006 13:02  

  • Great site loved it alot, will come back and visit again.
    »

    By Anonymous Anónimo, at 21 julho, 2006 13:28  

  • Cheguei ao seu blog quando procurava a letra desta música que acabei de ouvir na rádio. Fiquei contente por sentir o mesmo que eu em relação à mensagem. É do que precisameos em tempo de crise: mensagens positivas, não é?

    By Anonymous Anónimo, at 14 janeiro, 2007 11:04  

Enviar um comentário

<< Home