rmixme

quarta-feira, maio 31, 2006

Futilidades Corporais

Como sabem, hoje é o último dia em que trabalho à noite de uma forma contínua.
A verdade é que o ambiente à noite é melhor e as pessoas são bastante mais inteligentes do que as que exercem a mesma profissão durante o dia.
O que não sabem é que à noite estou rodeado de rapazes lindos. Como uma amiga minha diz: "parece que foram escolhidos a dedo". Destaco sobretudo a beleza de três deles que por incrível que pareça, dois deles são os mais interessantes intelectualmente. Um tem um corpo consistente, não é magro, nem gordo, nem musculado. É por isso, o corpo ideal, a meu ver, pois tem todas as curvas e formas naturais de um corpo bonito. Nada foi deixado ao acaso.
O outro é pequenino e, como já me conhecem, nem preciso dizer mais. É o tal que pensei que fosse gay. Embora não tenha ficado 100% convencido de que não é mas como ele já disse que não, não vou aprofundar mais.

Com o Verão à porta estes belos corpos começam a aparecer mais despidos o que faz com que não consiga deixar de olhar, sobretudo para uma certa parte corporal que já quase todos sabem, ser o meu fetiche.
Enfim... ainda bem que vou deixar de trabalhar à noite, senão ainda me evidenciava.


Mudando ligeiramente de assunto, porque será que a parte fisica continua a ter tanto valor para nós?

Já conheci novos rapazes mas porque é que só ficam interessados na minha parte fisica e sexual? Será que não sou intelectualmente interessante? Artimanhas para novos encontros eu conheço de longe. Não é que não goste, por vezes, mas porque não há mais do que isso?
Em sentido contrário, porque será que também eu vejo pessoas interessantes fisicamente e sem nada na cabeça?
Porque será que andamos todos desencontrados em alguns momentos da nossa vida?

Não é possível trabalhar a mente e o corpo ao mesmo tempo?

3 Comments:

  • Acabou a contagem decrescente. Yeeeeeehhhhh!!! :)

    Agora essa parte dos gajos giros estarem à noite é que não tem muita piada. Enfim, é a lei das compensações. Trabalhavas mais, tinhas melhor panorama.

    Mas não te preocupes. Como disseste, vem aí o Verão e o que não falta por aí são vistas (e repara que eu disse vistas, que sou um gajo comprometido :)). Em relação à parte física ser mais mais importante, não acho que seja. É a mais imediata, em vários sentidos. É a que constatamos primeiro, e a que nos atrai inicialmente, mas também, se é só ela que desperta interesse, da que nos fartamos primeiro. E neste mundo cada vez mais ligado às aparências, os corpos esculturais têm tendência a ficar-se por aí mesmo, sem qualquer esforço para evoluir qualquer outra coisa que não sejam os próprios músculos.

    Apesar de não ser a regra, ainda é possível encontrar alguém que nos atraia tanto ao nível físico como intelectualmente, e sermos correspondidos. O equilíbrio é possível...

    By Blogger Micronauta, at 31 maio, 2006 11:16  

  • A parte fisica alimenta a atracção sexual e a paixão, normalmente reflecte-se em curtos encontros ou relações frágeis que morrem prematuramente.
    Quem procura, e tem interesse no intelectual, procura uma relação propriamente dita, quer disfrutar companheirismo, descobrir e descobri-se, dia após dia.
    A falta de candidatos à segunda hipotese, deve-se, a um conceito social de consumo e de imagem onde tudo ocorre a uma velocidade estonteante. E procurar essas sobremesas instantânias em bonitas embalagens, está na moda e é que está a dar. (Dissem eles).
    Mas ainda há que queira esta versão quase tradicional, temos é que procurar bem, pois quem procuramos vive diluido nesta sociedade e às vezes é difícil fazer-se notar. Vais ver que somos muitos ainda, e que haverá alguem que te possa compreender e e preencher, como ninguem ainda fez e como tu tanto mereces.

    Beijos

    By Blogger Just me, at 31 maio, 2006 12:42  

  • Nice colors. Keep up the good work. thnx!
    »

    By Anonymous Anónimo, at 21 julho, 2006 13:28  

Enviar um comentário

<< Home