rmixme

sexta-feira, junho 02, 2006

Amor Comprado

Num dos meus muitos pensamentos e reflexões nocturnas ocorreu-me algo que me deixou apreensivo.
Em meu redor vejo algum "amor comprado" seja ele de que tipo for (namoro, pais). Quero com isto dizer que para além de existirem pessoas que só estão interessadas no dinheiro da outra pessoa, existem também pessoas que passaram a amar após "o pagamento".
Passo a explicar. Existem pessoas que não gostavam de determinada pessoa. Mas foi tanta a insistência a nível monetário, para além do amor dado, que acabaram por ceder. Pessoas que passaram a amar a pessoa que outrora não gostavam. Para qual o amor destas não lhes bastava. Ou seja, foi preciso haver ofertas monetárias para que começasse a surgir o amor.

E será agora isto amor? Apesar de tudo acho que sim. Pois, agora já não se fala de dinheiro e as ofertas monetárias já não existem e, no entanto, as relações mantém-se. É de facto um amor estranho mas é um facto que existem vários tipos de amor. E pelos visto várias formas de chegar até ele. Só não sei se será esta a forma mais correcta. Afinal, alguém só começou a amar não pela pessoa em si mas pelo dinheiro.

Dá que pensar.

1 Comments:

  • Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
    »

    By Anonymous Anónimo, at 21 julho, 2006 13:28  

Enviar um comentário

<< Home