rmixme

terça-feira, julho 18, 2006

O Meu Casamento

Desculpem não ter enviado os convites a tempo mas hoje sou já um homem casado. Passo a explicar.

Eu que, neste momento, não tenho ninguém que me encha as vistas, não tenho visto filmes românticos, bem pelo contrário, sonhei esta noite com o meu casamento... com um homem. E mais estranho ainda, em Portugal. Logo eu que não penso em casar, seja com um homem ou uma mulher.

O meu noivo era muitooo giro mas não conheço aquela cara de lado nenhum. Aliás, por incrível que pareça, no meu sonho ele era a parte menos importante. A minha grande preocupação era o de toda a gente aceitar tão bem eu ir casar-me com um homem. Eu que queria desistir por ninguém da família afastada saber. Os meus pais e amigos só diziam para eu ir para a frente. Eu só pensava como podiam os meus pais estarem a incentivarem-me a casar com um homem. Lembro-me de pensar se não estaria a sonhar (na verdade, estava). Os meus amigos que não acreditavam no casamento a incentivarem-me também. Pena que só me lembre de três amigos no meu sonho. Eram eles o micronauta, o Alex e o Mário. Estavam tão lindos de fato e gravata. Mas sei que estavam lá todos os meus amigos. Inclusivé o palhaço. Sim, porque num casamento há sempre uma pessoa que gosta de dizer piadas, ser inconveniente, etc. Lembro-me de estar sempre a mandá-lo calar. Mas não conheço a cara dele. Estou também por o vir a conhecer tal como o meu noivo. Deste só me lembro da cara dele a sorrir quando estava comigo no altar da Igreja.

Lembro-me de dizer à minha mãe senão seria melhor falar primeiro com a família que era gay. A minha mãe disse que eu era parvo. "Qual é o problema? Eles não vão dizer nada. Vão aceitar bem" dizia a minha mãe.

Tudo isto foi horas antes de ir para a Igreja.
Não sei qual foi a localidade escolhida. Lembro-me que a última imagem do meu casamento foi a de olhar para os meus três amigos e olhar para o meu noivo ao meu lado com um sorriso de orelha a orelha.

Pena não ter sonhado com a saída da Igreja, do arroz e claro, da noite de núpcias.

Bem, agora já posso dizer que me casei pelo menos em sonhos.

3 Comments:

  • Pronto... Agora é que endoidou a serio!!! Casamento? De véu e grinalda e bouquet e tudo isso? E não fui eu a fazer a maquilhagem e cabelos porquê hein? Não te preocupes de não teres sonhado tudo o resto, pode ser que um dia tenhas a continuação deste sonho e nessa altura as coisas nao te pareçam tão estranhas como hoje...
    Olha, e mesmo em sonho, muitas felicidades para os noivos e pena não avisado antes que te dava uma prendinha ;)
    Beijo grande noivo sonhador

    By Anonymous Anónimo, at 18 julho, 2006 16:38  

  • Ainda bem que me convidaste, senão não te perdoava!

    Acho que nunca me viste de fato e gravata, aliás tenho quase a certeza... ou não achavas que fico assim tão giro. :)

    Em relação ao assunto propriamente dito, sabes que pode ser um bom pressentimento, este teu sonho... não digo que signifique casamento à séria, mas quem sabe se o homem dos teus sonhos não está prestes a chegar?

    Já sabes, mantém os olhos abertos... porque quando ele aparecer, pelos vistos, toda a gente vai aceitar muito bem! :)

    By Blogger Micronauta, at 18 julho, 2006 19:12  

  • LOl, não. Ninguém tinha um vestido de noiva. Eu e o meu noivo estavamos os dois de fato. Bem masculinos, felizmente. Em relação à maquilhagem não houve tempo, foi tudo à pressa. Mas pelo menos eras uma das pessoas que entravam no meu sonho ao lado do A. e do Mário.
    Mas não penso mesmo em casar-me. Não acredito no casamento nos dias de hoje. Por isso acho estranho este sonho. Mas conforme diz o micronauta talvez seja um bom presságio. A ver vamos lindo. de facto nunca vi nenhum dos três de fato mas que estavam giros, lá isso estavam.

    By Blogger rmixme, at 18 julho, 2006 23:17  

Enviar um comentário

<< Home