rmixme

quarta-feira, agosto 30, 2006

Vida

Há beleza num fio de cabelo, num olhar, na espuma do mar, num sorriso tímido, na parede verde, nas lágrimas, nas mãos entrelaçadas, nos riscos das faixas separadoras da estrada, no horizonte...

É bom ganhar. É bom perder
Dá-me luta
Quero atingir os meus objectivos
Finalmente atingir o meu limite
Sentir o aproximar das pessoas
Não ter medo do que possa acontecer
Pensar em mim
Não pensar no que não interessa
Não ficar parado perante uma frustração
Saber reivindicar
Apagar o que for necessário
Ter orgulho no que faço e nas pessoas que escolhi para ter por perto
"Sorrir de quem se ri de nós"
Lavar a vista
Guiar a minha vida
Olhar-me ao espelho e gostar do que vejo
Sentir todas as formas de arte que me preenchem
Acreditar em mim e no futuro
Viver sempre o presente
Recordar apenas o passado para sorrir
Conduzir o meu carro
Andar à frente
Acompanhar a tecnologia
Evoluir nas minhas capacidades
Anular as minhas fraquezas
Manter-me sempre lúcido
Gostar de mim

E... lembrar-me para todo o sempre deste post que acabo de escrever.

Porque me sinto tão bem. Porque me falta tanta coisa. Porque tenho tanto que decidir. Porque tenho tantas adversidades no caminho. Mas acima de tudo porque, apesar de tudo, sinto-me mais do que nunca eu próprio. E isso, é para mim um momento feliz que quero manter.

P.S. - Desculpem este post tão egocêntrico mas vejam-no como um possível abrir de olhos. Por vezes, as palavras têm poder. Espero que estas possam trazer energia positiva a quem as lê.

1 Comments:

  • Post egocêntrico? Não me parece. O que escreves é bem verdade e não só para ti.

    Às vezes, queria ter força para para fazer algumas dessas coisas e é complicado. Felizmente, outras delas vêm naturalmente, como ter orgulho "nas pessoas que escolhi para ter por perto".

    Mantém essa atitude positiva, e amanhã poderás orgulhar-te de teres conseguido vencer no jogo da vida. E o que é mais importante, vencer sendo tu próprio.

    By Blogger Micronauta, at 30 agosto, 2006 12:10  

Enviar um comentário

<< Home