rmixme

quarta-feira, agosto 09, 2006

Mini-Férias / Sudoeste III

Na visita à costa alentejana acabei por encontrar pessoas que jamais pensaria encontrar como a ex proprietária da minha casa. Para quem já sabe a história toda, digam-me, será que é com ela que eu vou "casar" (caso mude de gostos)? Sim, porque tanta coincidência...não tem explicação.

No que diz respeito ao passeio e convivio só posso dizer que foi muito bom. Há muito que não me dava um ataque de riso como o que me deu em que já não conseguia chorar mais de tanto rir. Foram três dias equivalentes a uma semana de férias bem gozadas. Por isso, não poderia ter sido melhor. Afinal em três dias conheci várias localidades, praias e gentes.

Sugiro pois que visitem o litoral alentejano pois é um sitio de uma beleza extrema com praias incríveis como a Praia da Carriagem, Odeceixe e Melides.

1 Comments:

  • a tua companhia...EU...ME..hehehe... só tem a comentar que também adorou as mini-férias...gostei da empatia que criamos...de como soubemos rir em situações de desespero "3 horas para almoçar...pára o carro...está ali uma sombra...pára..." LOL. Achei linda a praia da carriagem...o sitio onde nos expulsaram do pinhal..."esta terra é di mi padre...no pueden estar aqui..." e onde tu achas-te que eu era louca por querer descer por uma encosta, até á praia. LOL. Um fim-de-semana diferente com um amigo de sempre!!!! Próxima paragem...Évora!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 11 agosto, 2006 11:05  

Enviar um comentário

<< Home