rmixme

sexta-feira, agosto 11, 2006

A Tua Alma

Ontem, como sabem, Susana Félix subiu ao palco do Casino do Estoril pelas 23:30 para mais um concerto. Foi o seu primeiro concerto a que assisti, visto só ter assistido à apresentação do álbum Índigo, à pouco tempo no Maxime.

Não vou voltar a repetir-me dizendo que tem uma boa voz, uma excelente dicção, uma simpatia extrema, etc, etc.
Irei falar da sua transparência. Há pessoas que escondem o que sentem. Há pessoas que olhamos nos seus olhos e vemos pouco ou, nada mesmo. Figuras públicas portuguesas transparentes então, não me lembro de nenhuma, à excepção da Susana. Talvez seja por isso que me identifique tanto com as letras das músicas do seu último álbum (escrito por ela). Talvez seja por olhar nos olhos e ver um livro aberto. Um livro aberto também nas suas músicas, no seu sorriso, na sua timidez e na sua força de lutar (visível em concerto e em letras de músicas).

Pela segunda vez num concerto fui visto por quem cantava. Ao estar a cantar as suas músicas foi bom ver a Susana a puxar por mim, piscar-me o olho e dizer-me adeus por três vezes.

Como tu cantaste numa música, querias a minha alma, querias tudo. Dei-te.
Obrigado por também teres dado a tua alma. A escolhida foste tu, não fomos nós (público como disseste).

P.S. - O concerto foi excelente. Arrepiei-me por várias vezes de emoção. A Susana estava mais solta, menos timida e muito mais faladora do que na apresentação do último álbum.

http://www.susanafelix.com

1 Comments:

  • Desculpa a invasão..... mas li o teu comment e não posso deixar de o comentar..... também fui ao concerto e achei aquele concerto magnifico...... concordo contigo, a Susana Félix é uma cantora super transparente, muito simpática, tem uma dicção fantástica, muito querida..... pelo menos é a ideia que transmite.....
    Neste concerto também me arrepiei várias vezes de emoção......
    Desculpa mas tive que deixar aqui um comentário porque fico feliz de ver que existem pessoas que sentem o mesmo que eu quando ouvem esta cantora!
    Beijinhos Fofos,
    Morgiana.

    By Anonymous Anónimo, at 18 novembro, 2007 10:41  

Enviar um comentário

<< Home