rmixme

sábado, outubro 07, 2006

A Reentrée

Porque ando num processo de análise de mim próprio e de tudo o que me rodeia, também este blog foi alvo de uma vistoria. E, como tal, a partir de hoje farei todos os possíveis para que seja o menos pessoal possível.

Os motivos são vários, embora pretenda enumerar apenas alguns. Primeiro porque quando decido escrever algo sobre mim escolho sempre os momentos em que me sinto menos bem para o fazer. Porque também eu acho que quando não estamos bem, é quando nos saiem as coisas mais bonitas. Por sua vez, quando decido escrever algo sobre momentos alegres acho que acabam por ser fúteis. Resumindo, estou não com uma crise de identidade mas sim com uma crise de escrever sobre mim próprio. Todos temos momentos alegres e outros menos bons mas não quero fazer do meu blog o meu diário. Por isso, tentarei falar sobre o que me rodeia, quer eu esteja ou não presente, mas não sobre o que me vai na alma.
Advirto também que irei falar de assuntos tristes e, talvez incómodos mas não quero que pensem que estou triste ou que partilho essa opinião. Se estiver de acordo com esse parecer eu próprio escreverei isso. Se não o fizer é porque apenas vi ou li algo que achei ser interessante divulgar.
Se quiserem saber como estou, sabem como contactar-me. A presença pessoal continua a ser a minha favorita para estar com quem eu gosto, onde todos os leitores deste blog, sem excepção, estão incluídos.

Por tudo isto a frequência na colocação dos posts poderá ser reduzida.

A todos os que lêem o meu blog o meu muito obrigado por continuarem desse lado, que afinal é o meu quando leio os vossos.

2 Comments:

  • Se isto fosse uma fórmula matemática:
    Equação: Se estou mal/triste então escrevo; Contrapartida: Se estou bem não escrevo. E se decidiste não escrever ENTÃO: (resultado) 'Estás bem'. Por isso só posso ficar feliz por não teres necessidade de desabafar (não por não gostar de ouvir/ler mas por não sentires ter problemas dignos de nota).
    Aproveito para desejar MUITO BOA SORTE e que entres com o pé direito...
    Beijooooooooossssssssssssssss

    By Anonymous Anónimo, at 09 outubro, 2006 12:40  

  • Não sei se estou bem mas também não quero pensar muito nisso. Estou sim muito calmo. Sem altos e baixos. E para mim isso é bom. Entrei na serenidade do Outono. Acho também que descobri um porto de abrigo que me transmite essa calma.
    Ainda me revolta um pouco a minha situação profissional mas já me conformei. Embora não pretenda ficar parado.
    Bigado. As coisas pelo menos vão melhorar um pouco, de certeza.
    Mas em relação ao blog é apenas uma decisão pensada. Por agora prefiro sim. Amanhã, logo se verá!

    Beijosss!

    By Blogger rmixme, at 10 outubro, 2006 00:01  

Enviar um comentário

<< Home