rmixme

sábado, setembro 16, 2006

My Home - 1º Aniversário

Parece que foi até há mais tempo mas, na verdade, faz hoje um ano que comprei a minha casa. Ao contrário do que sempre ouvi dizer foi muito fácil comprar casa e, felizmente, correu tudo bem. O mais dificil tem sido mobilá-la. Talvez porque estou a ser muito exigente naquilo que quero para mim. Mas exigo a mim próprio adquirir apenas aquilo que gosto e que está dentro das minhas posses com muito sacrificio. Claro que já podia ter a casa toda mobilada há muito mais tempo e com coisas que também gostava mas ficaria sempre a pensar que deveria ter escolhido isto ou aquilo que era mais caro. Assim sendo, ficarei bastante satisfeito e orgulhoso da minha casa quando estiver mobilada por completo.

Como sabem, não pensava em comprar casa para ja mas tinha decidido ir ver casas "na desportiva" e vi a que é agora a minha casa e apaixonei-me. Não descansei enquanto não a comprei. Foi precipitado pois não vi mais nenhuma e sei que conseguiria a mais baixo preço na mesma zona. Mas também aqui, o amor não se escolhe, sente-se. Quando a comprei tinha planos logo para o incio que não se concretizaram, bem como outros para os meses seguintes que também não aconteceram. Deixei de fazer planos e comecei a viver a casa à minha maneira. Sem esperar por aquele momento para isto ou para fazer aquilo. O jantar que prometi a algumas pessoas e a quem outras me pedem não está esquecido. Mas para já há o problema de sempre de não poder juntar todas as pessoas que queria para um género de festa (devido ao facto de não se darem bem e, eu detesto ambientes em que as pessoas não estejam à vontade). Assim sendo, terá mesmo de ser jantares separados com as pessoas de quem eu gosto.

Quero também fazer do meu canto um espaço em que vocês, meus amigos, se sintam sempre bem e à vontade. Porque para mim, não fazia sentido, ter uma casa só para mim sem a visita assídua das pessoas de quem gosto.

2007 será o meu primeiro ano na minha casa e, espero, o de muitas alegrias.


P.S. - Não, hoje não há festa em casa :)