rmixme

quinta-feira, setembro 21, 2006

Ace Of Base - C' est La Vie



Porque esta semana entrei numa de nostalgia e de regresso ao passado (um pouco devido à visita de um familiar meu), apeteceu-me recordar momentos da minha adolescência.
Os Ace of Base, um dos grupos de maior sucesso no início dos anos 90, foram o grupo que mais me marcou durante a minha adolescência.
Lembro-me que foi com eles que senti pela primeira vez o arrepio já (agora) habitual quando ouço ou vejo algo que me "toca" especialmente.
Hoje olho para trás e já não gosto de muita coisa. Não gosto de determinados gostos, tipo de pessoas ou situações que num passado recente e longinquo gostava. Faz parte das várias mudanças que eu, tal como todas as pessoas, tenho passado.
As mudanças são para mim, tal como já escrevi anteriormente, algo de bom, a meu ver. Significa que estamos vivos, que sabemos que temos de tomar um novo rumo, que temos ambição de vencer. E para mim, é isso que faz crescer um ser humano.
Contudo, todos ainda mantemos alguns gostos passados. Não vos sei dizer se ainda compraria um cd dos Ace of Base, por exemplo. Mas já dou por mim a comprar coisas porque me fazem lembrar uma época boa, sem que isso signifique que gosto daquilo que adquiri. Simplesmente o faço porque pretendo ficar com uma lembrança.

Assim, aqui fica esta música de 1999 dos Ace of Base. Há três anos que o grupo não lança nada. Acho que eles sim, precisam de fazer uma mudança. Mas apenas a nível instrumental.

Escolhi a música C´est La Vie porque sei que não é muito conhecida e porque acho que é a mais apropriada.

Por fim, apesar de já não ouvir Ace of Base há mais de 2 anos confesso que gostei de ouvir algumas músicas.

Disfrutem!