rmixme

terça-feira, julho 21, 2009

O Objecto

Numa conversa com dois amigos meus, em alturas diferentes e individualmente, o tema de conversa foi a importância que damos a objectos.
Ambos esses amigos, dizem abdicar facilmente de objectos móveis ou fixos.
De facto, eu dou importência a determinados objectos. Ainda hoje gosto muito da minha casa, tenho objectos que valorizo e outros que estimo. Obviamente, que sou capaz de abdicar de muita coisa mas não de tudo. Afinal, abdicar de "coisas" que nos fizeram felizes por este ou aquele motivo, porque? Na minha opinião, evoluir não significa abdicar de tudo e iniciar do zero. A meu ver, podemos sempre manter determinados objectos com vista à realização de determinado fim.

2 Comments:

  • Tenho muita facilidade em abdicar de objectos...ainda ontem deitei imensa tralha que tinha cá sem nenhuma mágoa ou arrependimento.

    By Anonymous Pedro, at 21 julho, 2009 23:49  

  • Os bons materiais,ternão-nos conservadores...mas são importante para os nossos dias. No entanto não são as coisas mais importantes da nossa existência...
    Já perdi muitos bens,pois já fugi duma guerra de guerrilha em Africa e cá estou e mesmo cá já começei do zero duas vezes...
    Grande beijo com saudades...

    By Blogger 2007friend, at 26 julho, 2009 23:37  

Enviar um comentário

<< Home