rmixme

quinta-feira, julho 02, 2009

Desabafo

No local de trabalho, penso que todos já tiveram colegas que se irritam por tudo e nada ou que ficam até muito tarde no trabalho e depois fazem-se vitimas no dia seguinte ou ainda aqueles que fazem uma birra quando pedem ajuda e é-lhes negada apenas naquele momento. Cada um sabe de si e não critico a personalidade de cada um.
O que me irrita é as outras pessoas, que acham que apenas estas são as pessoas de valor. Significa então que quem faz um esforço por se controlar ou que consegue fazer o trabalho todo dentro do seu horário ou que não precisa de ajuda não tem mérito?

Felizmente há uma ou outra excepção. Mas no meu local de trabalho, actualmente...as excepções são escassas. São muito poucas as pessoas que ficam até tarde um ou outro dia devido a uma urgência. A maior parte fica apenas porque não sabe o que é a palavra organização. Acho que tenho de passar parte do dia no messenger para depois não ter o trabalho feito e fazer-me de coitadinho...

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home