rmixme

terça-feira, julho 07, 2009

Kylie Minogue em Lisboa (parte III)

Vergonhoso é o que posso dizer da RTP, que enquanto sponsor do concerto de Kylie Minogue em Portugal, apenas se limitou a passar imagens do concerto dizendo apenas: "Kylie Minogue esteve ontem em Portugal e foi um fracasso de bilheteira". Felizmente existem meios de comunicação que foram idóneos, como o Ípslon (Público), Diário de Noticias, MTV, Blitz, Correio da Manhã e Rádio Comercial que souberam fazer uma critica verdadeira ao que realmente aconteceu a 4 de Julho de 2009 no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.
Sponsor assim, não obrigado.


Aqui ficam mais dois videos: o primeiro, em que Kylie a pedido do público canta um pouco de The One e o segundo, em que é evidente o delirio do público, que faz uma declaração de amor e em que Kylie brinca com os presentes.




1 Comments:

  • Olá... também digo o mesmo, quando começaram a distribuir uns panfletos pelo pessoal e vi lá o canal "rtp1"... rtp1 pode ser um dos canais mais antigos, mas em níveis de audiencia deixa muito a desejar, podiam era ter escolhido a tvi, é que muitos nem souberem da sua vinda a Portugal, a promotora também podia ter divulgado o concerto mais, quem não foi é que ficou a perder, e espero que a Kylie volte na sua próxima tour a Portugal.

    By Anonymous Milton, at 05 agosto, 2009 14:51  

Enviar um comentário

<< Home