rmixme

terça-feira, dezembro 02, 2008

Na Fronteira do Amor

Eu conheci-te por acaso
Ter alguém ou não isso não interessava
Comecei a gostar de ti
Quis que fosses embora
O tempo passou e eu quero-te de volta
Responde às minhas mensagens
Eu amo-te!
Não me interessa as diferenças
Eu quero-te hoje!
Eu amo-te, por mais que o tempo passe.
Ouve o meu inconsciente. Eu só agora o ouço.
Vou ter contigo. Espera por mim.

Adaptado, Fronteira do Amanhecer, de Philippe Garrel


Uma actriz de uma beleza longinqua enlouquece ao amar perdidamente um fotógrafo.
Todos os pormenores encaixavam numa obra prima. Até que acontece uma tragédia e a estória muda de rumo.
Nesta nova fase, o fotógrafo conhece uma felicidade feita à pressa que acaba por descaracterizar tudo o resto. Há ainda a tentativa de reencontrar a beleza inicial do filme mas sem sucesso. O fim torna-se pois, previsível.

Um filme a ver, mais que não seja pela primeira hora do filme.