rmixme

terça-feira, abril 10, 2007

Pontos Fortes

A sinceridade e a frontalidade são caracteristicas que eu sempre admirei. Hoje então, mais do que nunca.
Eu não sou perfeito, ninguém é perfeito. Frase feita, esta. Contudo, apenas quero chamar a atenção para que vocês, amigos e amigas que eu admiro, sejam o mais frontais e sinceros possíveis. Se não o poderem ser sempre, sejam pelo menos com os vossos amigos (as), namorados (as) e familiares. Se acham mal algo, digam-no pessoalmente cara a cara. Não digam por trás para depois sorrirem como se nada tivesse acontecido.
Façam destas qualidades os vossos pontos fortes.
Eu agradeço. A sociedade agradece.

1 Comments:

  • pois temos algo em comum, Macaco, pois pois eu sabia...frontalidade pois é eu admiro isso.
    Beijo Lu

    By Anonymous Anónimo, at 23 abril, 2007 22:59  

Enviar um comentário

<< Home