rmixme

quarta-feira, março 28, 2007

A bofetada

Por vezes, precisamos de uma bofetada psicológica para acordar. Deu-a o meu chefe, ontem, sem saber, referindo-se ao meu aniversário.
O efeito provocou um convite para convivio no Suave (ainda não matei as saudades da "cristina") no Bairro Alto, pelas 00:00, no próximo Sábado à noite. Por isso, amigos e amigas que lerem este post façam o favor de aparecer. Quem lê o meu blog e não me conhece, aqui está uma boa oportunidade para me conhecer. Conto convosco.
Farei os possíveis para estar mais cedo com outras pessoas (que poderão não ler o post) no bairro ou no cinema. Apenas marquei esta hora porque sei de pessoas que vão estar no palco e não podem estar antes.

Qualquer dúvida ou esclarecimento, call me.

rmixme

1 Comments:

  • As pessoas do palco, já não vão lá estar, pois a peça foi adiada por motivos a que somos alheios.
    Por isso o Trauma Mecânico que tenho vivido nestes últimos dias vai ser adiado. Para compensar posso ter um ataque no Suave após várias Cristinas, isto se o aniversariante pagar!!!
    É melhor não...
    Beijos

    By Blogger Just me, at 28 março, 2007 12:38  

Enviar um comentário

<< Home