rmixme

terça-feira, fevereiro 27, 2007

"Briefing of The Confessions Tour"

Foi a minha veia da publicidade a falar mais alto. Já que deixei a publicidade para trás e segui o marketing, quis deixar um "cheirinho" de publicidade no meu blog.

Havia várias formas de publicitar este produto. A mais óbvia seria mostrar imagens do concerto e falar das músicas, da performance da Madonna (desta vez, praticamente intocável), de uma certa simplicidade dentro da grandiosidade (é estranho, mas neste dvd isso acontece), etc. No entanto, quem conhece Madonna e quem é fã já sabe disso tudo. Logo, quis atrair um outro tipo de público. Alguém que pense que Madonna é sempre tudo do mesmo. Alguém que tenha o preconceito generalizado acerca de Madonna.
Assim, decidi retirar frases e textos soltos ditos em The Confessions Tour.

Estranhamente neste último fds, jornais como o Público e o Expresso, teceram largos elogios ao DVD. Tendo por trás a critica geral (que eu aceito perfeitamente), um dos criticos diz que é neste registo que Madonna consegue o melhor de si. Afinal, foi também nas pistas de dança que Madonna começou a sua carreira musical com Holiday, diz o mesmo.

Foi apenas uma brincadeira. Espero que tenham gostado.


P.S. - Sempre adorei teasers.