rmixme

quarta-feira, abril 04, 2007

A (In)Definição

Se eu falasse dos meus sentimentos a alguém
Se eu contasse o buraco que sinto dentro de mim
Se eu tornasse público a famosa agressividade latente
Se eu fizesse sempre a vontade de quem eu gosto
Se eu falasse das loucuras que fiz
Se eu contasse os meus desejos mais proibidos
Se eu deixasse de ocultar verdades nuas e cruas
Se eu deixasse de proteger quem eu gosto
Se eu deixasse de pensar nos outros
Se eu gostasse de quem já gostei
Se eu abrisse as portas do meu coração
Se eu concretizasse todos os meus pensamentos

Voltaria a ser quem já fui e não quero voltar a ser
Mas também seria quem eu nunca fui e espero nunca o ser.

1 Comments:

  • Tu és tudo o que és, o que foste, o que desejaste ser, o que poderás ser. Tudo o que existe de bom e de mau, faz parte de ti e ainda bem que não existem perfeições porque nos permite gostar de alguém mais além das qualidades... Por todas as (in)definições também.

    By Blogger G., at 06 abril, 2007 19:41  

Enviar um comentário

<< Home