rmixme

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Serei O Novo Assistente de Marketing de Assinaturas (The End - Post 7/11/2006)

Custou mas foi. Finalmente tive a confirmação de que terei um novo cargo no local onde trabalho. Foi com muito agrado que recebi a noticia dos meus novos dois chefes (que felizmente, são dos melhores no departamento). Terei muita responsabilidade e será uma grande aposta de ambos, pois passarei a desempenhar parte do trabalho de ambos. Terei de aprender a ser líder, dar formações...Enfim, a timidez será mais do que nunca posta à prova.
Pela primeira vez estou um pouco assustado mas irei dar o meu máximo.

Assim, o dia 2 de Janeiro de 2007, será não só um dos dias iniciais do ano mas também uma nova etapa da minha vida, que espero seja de progesso.

4 Comments:

  • Como todo o mundo diz: 'Ano Novo Vida Nova'... No teu caso será mesmo assim... Depois de tanta batalha finalmente foste recompensado com a hipótese de mostrar o que vales. Esforço e aprendizagem tornam tudo mais interessante por isso só te posso desejar a maior das sortes para o teu novo cargo...
    Ah! E claro: PARABÉNS!!!!!

    Beijos

    By Anonymous Anónimo, at 07 dezembro, 2006 12:03  

  • Não tenhas medo, pois terás aqui um pequeno anjo (Mau), que poderá tirar algumas dúvidas e dar-te aluma tranquilidade.
    Bjs

    By Blogger Just me, at 07 dezembro, 2006 16:53  

  • Finalmente a confirmação que esperavas (esperávamos)!

    Fico muito, muito contente por ti! Sei que levas o teu trabalho muito a sério e finalmente ser reconhecido é muito gratificante.

    Sei que vais agarrar esta oportunidade com as duas mãos, e continuar a ser o bom profissional que és.

    Beijos de Boa Sorte!
    A.

    By Blogger Micronauta, at 07 dezembro, 2006 19:51  

  • Muito obrigado aos três e a outros que não escrevem aqui mas sei que estão felizes por mim.

    Finalmente uma alegria muito diferente que nunca experimentei e que vou agora provar o seu sabor que espero que no minimo seja agi-doce.

    A felicidade que sinto é imensa e é a luz que precisava neste momento.

    Obrigado meus lindos amigos.

    Beijos

    By Blogger rmixme, at 08 dezembro, 2006 21:56  

Enviar um comentário

<< Home